terça-feira, 29 de abril de 2008

por razões sentimentais...

'o preço é me fazer acreditar...'

quais são as razões que controlam os sentimentos?

diicil, se eu partir do ponto que são díspares.

mas eu acredito que exista uma explicação... quem inventou que sentimento e razão são coisas separadas e que não se misturam, certamente era só alguém que não se conhecia o suficiente pra saber explicar-se... e não é errado, até porque eu não detenho verdade alguma pra ficar aqui dizendo o que as pessoa devem ou não fazer dos seus sentimentos...

todos eles...

tudo que passa pela mente, passa antes pelos sentidos.

razões sentimentais, sentimentos racionais.

eu sinto muito, assim como qualquer outra pessoa, e fico o tempo todo procurando um nome que defina o meu estado.

hoje, agora, eu diria que o meu estado é de contemplação...