segunda-feira, 13 de julho de 2009

ritmo e poesia

eu não me guardei, não preparei qualquer recepção para ele. não me enfeitei com colares e nem enchi a casa de flores.
ainda assim ele veio, chegou e me encontrou despreparada. sem uma frase pronta, sem prenda alguma pra impressionar. só me restou ofertar a mim mesma, nada mais. descabelada e exatamente assim foi que me mostrei.
ele manifestou o desejo de grudar sua boca na minha. e foi justamente quando nando reis ia dizendo 'pra você guardei o amor...' a canção perfeita para um 'first kiss'. ele me beijou antes da canção terminar e aqui dentro, assim como eu sou, me encontrei nos seus braços e não preciso mais procurar. o encanto está no momento. é o meu segredo, eu já disse. mas é ótimo quando simplesmente se confirma. a mim, que nunca fiz questão de estipular regras ou metas ou o que quer que seja. eu que sempre fiz questão de viver, sim! e tão somente isso. foi e é a melhor coisa que me aconteceu ultimamente, ter aceitado seus beijos, seus carinhos, seu olhar doce que se espalha em mim e acompanha suas mãos enquanto me beija.
eu não esperava por ele, mas hoje eu acredito, e pode ser a representação da verdade. só o tempo vai nos dizer. mas o fato é que tudo que não foi guardado, tudo que não poupei já era dele e ele soube me tomar para si e me guardará, enquanto existir desejo em nós.