segunda-feira, 21 de setembro de 2009

B.

as suas mãos pequeninas, o seu respirar difícil e todas as outras coisinhas que te fazem parte foram o encanto de você para mim. eu quis te cuidar, te amei desde o primeiro olhar e por todas as razões sentimentais que não se explicam, de todas as pessoas com quem já partilhei minha existência você é a que eu mais quero que permaneça nessa condição. eu quero meus dias em sua companhia, quero seus primeiros passos, seus porquês, quero te ver dormindo ainda que perturbado por sonhos confusos e fragilidades respiratórias, quero te ver crescer e conquistar nessa vida o que tiver que ser seu.

entre nós não há laços diretos além desse meu afeto. meu coração se dispõe a amar quem consequentemente de você não se separa. e não se trata de aceitar a condição, existe em mim amor pra ti e para ela, eu juro.

a vida que eu te ofereço é humilde, porém verdadeira. pode ser que não caiba nela todos os seus desejos, porém haverá sempre o meu abraço,muitos beijinhos, um quintal de terra batida, uma bola e muitos primos. ah, e café da tarde com bolo e pão caseiro também, sempre que eu puder prepará-los.

você ainda não sabe, mas existe nesse mundo uma lógica de racionalidade que nem sempre eu considero. eu descobri o que é paixão e não foi alguém que me ensinou. paixão é loucura de amor. eu andarei quantos passos para trás forem necessários na minha vida para que os passos seguintes me levem a você. porque eu te amo e te quero, meu bebezinho...