sábado, 24 de outubro de 2009

"Na minha memória - já tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos."

Caio Fernando, porque às vezes, quase sempre outros dizem melhor que eu, apesar de eu saber o que há pra se dizer e como quero que me entendam. Se fosse uma esquina qualquer e eu tivesse oito anos e um metro e vinte de altura: todas as esquinas são do tamanho do mundo, todos os cruzamentos são imensos, olho para cima e os postes de energia com seus fios são monstruosos. Hoje, nem tanto, mas ainda quando olho para o céu alguma coisa sei que acontece comigo e é uma sensação de miudeza... é um mundo de gigante e uma criança eu sou. Te digo e você há de entender, não é à toa que você já ocupou o seu lugar, é que você me causa a mesma sensação que me causavam as esquinas e não se trata de uma queixa, porque tudo que me traz o que já é meu, me desperta inclinações adormecidas e vai deixando esse meu peito ninho mais quente e aconchegante. E é por você. Que bom.