Eu queria escrever. Mas não sobre envelhecer ou sobre meus conflitos. Não queria escrever sobre a melancolia dos fins-de-ano nem inventar mais uma história. eu já escrevi sobre muita gente aqui. Paixonites de hoje e do passado, desafetos, confusões familiares, o que me faz triste, o que me faz esticar os lábios em direção às orelhas e me deixa com essa cara de boba de quem só quer sorrir.
A inspiração é uma menina traiçoeira. É sim! Acho que nunca escrevi tanto na minha vida como nos últimos meses, porém, não sei o que escrever. Não quero que mais nada na minha vida ficasse com essa impressão de abandono. Eu não sei se me larguei, ou se as coisas me largaram pelo caminho. Certo, as pessoas desistem de mim, minha fala e principalmente esses registros pouco correspondem com as minhas atitudes diante da vida. Sou uma idiota e isso não faz nenhum sentido.
Porra, passou o natal, eu fiz vinte e seis anos, estou fazendo dois vestibulares e definitivamente não tenho nada de significativo a acrescentar nessa merda de mundo. Ok, então abandonarei de vez essa coisa idiota de escrever sem propósito. Histórias sem leitores pelo simples fato que não interessam a ninguém.
Me disseram que isso é crise de auto-sabotagem. Será que morro disso???