segunda-feira, 27 de junho de 2011

um instante antes de voar

as minhas unhas eu pintei em rosa retrô e elas sobreviveram ao intenso feriado.
a gente sabe que o vento ou o tempo fazem tudo passar e eles dão conta de tudo mesmo, o bom é que nem sempre é triste.

preciso dizer: minha vida está mudando e eu tenho a estranha sensação de que é pra melhor.
ainda caberia aqui um poço de melancolia, todo mundo precisa de um bocado de tristeza pra fazer o seu samba.

eu sei que dos dias aqui passados restará uma doce saudade.

sim, é doce saber que passaram as angústias, assim como as alegrias. o vento não deixa nem um grãozinho preso na palma da mão. pode apertar os dedos com força, não ficará.

é doce porque nos renovam. novos cheiros, novas companhias, uma canção desconhecida pra cantar a dois.  uma nova paixão, muitas novas paixões...

novas e velhas paredes. a certeza de que aquelas também viverão nossa história, assim como essas que deixaremos vazias de nós. as paredes não guardarão absolutamente lembrança alguma. lembranças é a memória que guarda e as nossas ocupam um instante que não é provisório. permanece.

sobre as minhas unhas não há nada que dizer, foi apenas uma jeito meu de começar.