segunda-feira, 27 de agosto de 2012

do nosso amor...

não foi contigo que aprendi que não se joga nas costas de outro expectativas pessoais, mas é ao seu lado que eu sinto o quão bonito é ser sincero e consequente com as próprias escolhas.
não são as circunstâncias que determinam o amor.
contigo eu aprendi que não se constrói uma história semeando ilusões, comparações e remoendo o passado. o que é nosso se constitui do que somos agora e do que acumulamos. 
gosto dessa sua maturidade, desse seu jeito de me ensinar, me afagar e me dispor gentilezas sempre honestas, simples e discretas. você me ensinou que o amor não vive de proclamações, declamações e repetições. o amor só vive se for vivido. o amor não se contenta com amostras, por mais belas que se mostrem.
a gente é que sabe. eu sei, você sabe. já se vão mais de mil dias e esse amor ainda tá nascendo porque cada dia descobrimos, mudamos, buscamos juntos o que queremos dividir. não precisamos nos completar porque somos dois inteiros e não partes. simplesmente estamos juntos.