quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não há nada mais decepcionante que decepcionar a si mesmo. O que tem um peso bem maior quando não dá nem pra se iludir. Eu sei exatamente onde eu errei, sei das minhas deficiências e já sabia muito antes de tudo começar, porém agora com o desfecho das coisas eu me sinto preguiçosa, irresponsável e incapaz. Eu tentei, mas definitivamente não tenho talento, não tenho disposição e não quero. Eu queria, mas excluindo toda a dedicação que eu deveria ter tido. Não importa, meu objetivo não é 'vencer na vida'. Aliás, eu não tenho metas ou ponto de chegada, eu apenas vou. Mas não posso negar que não existe sensação pior que a ter que dividir com os outros o seu fracasso.

E não preciso repetir, eu sei que vestibular não prova nada, sei como argumentar politicamente os métodos exclusórios do sistema de ensino universitário. Ok, mas eu não quero. Eu só quero me lamentar.