quarta-feira, 20 de maio de 2009

olho clínico pra uma certa palavra

agora a mágoa já passou e no final das contas eu nem me magoei tanto assim. porque o bicho que te rói não sou eu. são os seus próprios medos que enxergam ameaças onde simplesmente elas não existem. claro que não argumentei com tudo que me vomitou na cara. porque simplesmente não existem. hoje sou eu. amanhã será quem for. o bicho que te rói não sou eu. achei especialmente curiosa a parte em que você falou do meu 'blog cheio de aspirações literárias'. nunca pensei que um monte de bobagens pudesse ter uma denominação tão bonita. você não vai acreditar mas eu pensei seriamente em extinguir toda essa aspiração literária pra sempre. somente para acalmar a fúria do seu coraçãozinho ciumento.

acho que não. ficarei na minha como você me sugeriu. eu e minhas aspirações literárias que incluem ou excluem a palavra buceta dependendo da minha disposição.

aliás, ficar na minha é a minha especialidade!

foi só um desabafo. a verdade é que eu te amo e te admiro por você ser o primeiro fruto de uma história que é nossa. mas eu te amo só por isso. no mais você é detestável.