domingo, 8 de junho de 2008

memória

'o esforço pra lembrar é vontade de esquecer'

em dias como hoje tua lembrança me visita. lembranças de coisas nem sempre vividas, às vezes apenas momentos que nunca sairam do imaginário, que nunca existiram, mas que ainda assim, e por isso mesmo são perfeitos!

dias como hoje não têm nada demais. dias de sol e céu claro. daqueles que dá vontade de deitar na grama pra olhar as poucas nuvens que o vento arrasta sem dificuldade. e eu o fiz.

propositalmente esperando que aquele momento trouxesse ao meu domigo perfeito um pouco de melancolia. porque um pouco de tristeza e saudades suas tornam tudo em volta ainda mais bonito... e eu descobri! me agrada e faz bem essas pequenas tristezas. e de alguma forma eu as procuro nas coisas mais irreleventes como uma abelha que se afoga numa lata de coca-cola.

porque me inspira e me traz a esse momento. e esses meus momentos de pequenos desabafos e suspiros tímidos fazem parte daquilo que eu entendo por felicidade. um estar pleno e em paz onde me mantenho mas às vezes me perco.

e se me perco, sei por onde me buscar e se encontro me desagrado... e não me emendo! ainda sou um amontoado de sentimentos. ainda por nomear, organizar, especificar. com etiquetas legíveis.