quarta-feira, 25 de junho de 2008

o que agora só ficou no pensamento

adoro viagens imaginativas... todos os dias são de sol!

até pode haver chuvas, desde que seja pra molhar um beijo. ou então que nos encontre sós, aconchegados um ao outro somente a admirá-la.

no plano das minhas idéias é proibido chover quando esqueço o guarda-chuva, quando estou menstruada, quando uso sandálias baixas ou ainda quando corto os cabelos!

tenho um plano! vamos viver pra sempre no plano das idéias perfeitas!

materialmente, minha viagens, minhas esperas, minhas histórias bonitas foram todas distorcidas, mal interpretadas, ignoradas ou simplesmente desprezadas.

falha de comunicação, problemas no teletransporte, o que for...

mas a verdade é que todas as deliciosas idéias que passeiam pela minha mente perdem um pouco do sabor quando aplicadas à realidade... às vezes por excesso de espectativa, às vezes por ingenuidade, ou ainda pela insistente mania que as cores têm de desbotar quando saem da imaginação! e por último, mas não menos frequente, pela intervenção de algum ser desprovido de qualidades que me cativem.

isso talvez faça de mim uma idiota sonhadora, personagem patetica de um mundo paralelo cujo único habitante é alguém que não se desprende de mim...

se o mundo é água, eu me afogo... o que eu bebo é mar, é praia...