terça-feira, 24 de junho de 2008

passa

pouco me importa. eu não entenderia mesmo.

distraio-me. eu não insisto.

não aguardo o momento oporturno pra sair de cena. o momento oportuno já passou da hora.

fica daí que eu fico de cá. se convém, a gente até negocia uma troca.

se não rolar, pouco me importa.

eu digo, e não sem alguma propriedade, que o que vale é levar uma vida leve...

verdade não fundamentada, porém experimentada. e estamos todos no mesmo barco... a diferença está nas acomodações...

portanto, mexa-se! dança a valsa vienense! faz-me rir um bocado.

e depois me ofereça algum aconchego.

que a graça tem que estar em alguma coisa. viver não pode ser só isso aqui. e se for, que seja então de mansinho... devagar...

não me venha com essa pressa! não me venha com tanta indignação... eu já senti do que esse mundo é capaz!

e sei que ninguém tá aqui de brincadeira.

só eu!

eu só vim aqui pra brincar!