terça-feira, 3 de junho de 2008

por favor, salve o meu dia!

são mutas coisas que fazem meus dias valerem a pena...

e nem são tão surpreendentes, mas podem até ser!

às vezes acontece todos os dias, às vezes é inesperado, mas sempre tráz em si uma borboleta que bate asasas em meu estômago!

e não passa despercebido, e se passa, nem assim perde seu valor!

e quanto vale? isso está nos olhos de quem vê!

um olhar e um aceno daquele lindo desconhecido. um telefonema da minha mãe. o vento que balança uma camiseta num varal, e nessa camiseta a estampa da minha banda preferida.

peanuts na tv no domingo de manhã. um beijo bem estalado acompanhado de um sorriso doce de criança. um palavrão que sai sem querer carregado de desabafo. um doce deixado pra você acompanhado de um post-it de bom dia.

um joelhinho ralado. lágrimas forjadas mas que jamais serão tratadas com desdém. um barrigão e a próxima sobrinha se mexendo lá dentro. dividir uma cerveja. um miado manhoso do meu gatinho. a canção perfeita que me faz viajar no tempo.

e são tantas coisas, que eu escreveria eternamente, que me fazem parecer infantil e sentimental, que têm um certo jeito de nostalgia.

e são. sentimentos da minha memória, como li em algum lugar certa vez...