domingo, 27 de julho de 2008

sei que te desagrado e isso nem me surpreende. logo eu! uma garota com dificuldades em auto-afirmação, capaz de passar infinitas horas explicando-se sem conseguir se definir.

eu deveria me esforçar, talvez insistir mais um pouquinho, porém mais uma demonstração que a mim pareça hostilidade, muito me desagradaria... deixa pra lá.

prefiro um longo suspiro acompanhado de um 'pouco me importa'. é a coisa qu eu mais gosto de dizer, depois de 'vamos embora?'.

um entre tantos outros, cujos rostos imóveis em fotografias propositalmente mal focadas, hoje, sequer remetem ao que um dia representaram.

se os que passam por nossas vidas, o fazem como ondas, eu não serei peixe que rodopia na mesma orla. sigo procurando por aqueles que permanecem. ou que ao menos se preocupem pro nosso laço não desatar. eu cuidando daqui e tu cuidando daí! =)

mas eu acredito, e desconfio que não estou errada em acreditar, que nesse mundo doido ainda existem pessoas capazes de não tratar com desdém um gesto de atenção, ou simplesmente dizer sobre o que não lhes interessa, sem precisar esconder-se.

não sei de quem é a culpa disso tudo. eu deveria dizer logo sem rodeios, que eu simplesmente odeio ter a sensação de me sentir evitada... mas um dia eu perco essa minha mania de divagar sobre coisas desimportantes.