terça-feira, 9 de dezembro de 2008

mudança

eu não pensava em me mudar. não esse ano. estava até que já conformada com o meu dois por dois, já conseguia até fazer alguma ginástica, dançar em cima da cama como o ney matogrosso 'onde está você, meu amoooor? eu preciso de um pouco de calooor!' não era a casa dos meus sonhos, até que pra quem achou que não sobreviveria, eu estava bem a vontade.

daí o telefone tocou, era quarta-feira. do outro lado ela me disse: você vai adorar. algumas pessoas nos conhecem, mas por mais que nos conheçam, nunca nos conhece mais do que nós mesmos. pois é, cada um sabe de si, mas ela soube compreender o pouco do que me mostrei e dessa vez ela acertou.

não precisei ver a parede pintada de lilás, embora seus palpites estivessem fundametados na dita parede. antes de girar a chave eu vi na varanda dois ganchos pregados um em cada pilar de forma diagonal e na mesma altura. uma rede. bastou-me. não precisava ver mais nada. sim, a parede lilás é linda. a cozinha é linda, o banheiro é lindo e agora eu poderei ter uma rede!!!

sexta feira, tudo par dentro da caixa. telefonema: mãe, amanhã vou pegar as minhas coisas que estão guardadas aí. 'mas você vai se mudar de novo???'

vou. 'mas você parece cigana!' é... acho que eu sou mesmo!

sábado de manhã, tudo dentro das caixas, dentro do carro e pronto! uma hora depois eu passeava pela feira e a rede nova já está na varanda. 'se a rede é maior do que o meu amooor não tem quem me prooove!'

previsão para as férias: passar horas deitada na rede, lendo, ouvindo canções, fotografando o céu, brincando com o cirilo.

sim, agora poderei trazer o cirilo. mais um lugar, mais uma vez. novo de novo. novamente. outra vez.

é isso aê!