terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

eu até me importaria, mas apenas se isso fizesse alguma diferença pra você. porém, eu te imagino e deve ser mesmo assim, que você franze a testa e entorta a boca cada vez que pensa na minha pessoa. eu. eu e o precioso tempo que eu passei tentando claricear e te impressionar e você apenas entorta essa sua boca bonita, como se eu fosse um doce azedo, ou uma comida que não lhe caiu bem [aqui, caro leitor, sinta-se a vontade para fazer uso do duplo sentido, hã?].

minhas lindas unhas vermelhas, meus dedos a equilibrar um bastão cancerígeno que agora está sujo de batom. assim como a sua boca, toda borrada, como a do coringa de heath ledger e por quê? porque eu não resisti ao teu beicinho de desprezo e contra a sua vontade, pulei no teu colo, agarrei-te o rosto com ambas as mãos e te beijei na boca, um beijo daqueles bem molhados e cheios de língua! você tentou se esquivar, como se eu fosse uma cadela a te lamber a cara e eu [como uma cadela] nem me importei. porque não me importo com essa imagem que você faz de mim, se é que faz alguma. e não me importo porque agora me parece tão patético sua boca borrada do meu próprio batom, como se você tivesse devorado uma macarronada com muito molho e estivesse muito satisfeito e eu sei que você está!

eu te amo por você ser um homenzinho desprovido de qualquer talento, dotado talvez de um raso conhecimento, pouco além do saber da maioria dos seres que habitam esse mundo e que comparando-se aos tais, você se acha infinitamente superior. afinal, quem nesse mundo [além de você] é tão descoladinho?

você se levantou irritado, eu ofereci minha blusa para que se limpasse. você pareceu se ofender, mas aceitou só para não sair pela rua com a cara do bozo. abaixou-se e passou os lábios pelo avesso da minha blusa, a boca perto do meu umbigo. instintivamente cerrei os olhos. e você não notou. você se foi pelas ruas, recusando minha oferta para que ficasse até cessar a chuva. você não quis, preferiu seguir molhando a camisa de listras horizontais que fazem seus ombros parecerem mais largos. mas não se iluda, ela te deixa mais gordo.