terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

quero agradeçer a quem corresponda

obrigada por se esforçar em superar as minhas expectativas
obrigada pelas verdades banais e obrigada pelas mentiras perfeitas
obrigada pelos passeios sob a chuva e pela sombra sob o sol
obrigada por me tirar da monotonia dos meus dias sempre tão iguais, das minhas noites em claro. obrigada por ser chato como um filme iraniano e me dar sono.
obrigada por se fazer de burro e me deixar sentir mais esperta, mais bonita e melhor de cama que você.
obrigada por não cortar as unhas dos teus dedos da mão tão rente a carne e por me deixar roe-las.
obrigada por teus dedos que me tocaram certinho, e me fizeram sorrir de olhos fechados. e foi tão bom.
obrigada por beber comigo, por me fazer rir mesmo sem vontade, por me fazer esquecer, ainda que por poucos momentos que a tpm existe.
obrigada por ouvir as minhas esquisitices de garota sozinha no mundo.
obrigada por me fazer acreditar que por um momento eu tive alguém nesse mundo. que um dia, alguém me quis contente.
obrigada pela desilusão [eu não disse decepção] do que te imaginei.
por um momento eu quase acreditei. obrigada por me lembrar que não.