quarta-feira, 14 de maio de 2008

ainda sobre silêncio e outras palavras

eu adoraria tem algo de muito interessante pra dizer. algo que te prendesse a atenção por alguns minutos. ou segundos, que fosse. mas dentro de mim tudo que eu encontro é profundo silêncio. nem as canções que sempre povoaram meus pensamentos. um vão de coisas mudas e ao meu redor eu tudo faço emudeçer.

aciono o mute do mundo e de todas as coisas. não há palavras nem sons que me expressem agora. não há o que me faça lembrar de você e do teu abraço. coisas irrelevantes tomam teu lugar e me distraem sem me prender...

nem um olhar que encontra o meu, se parece com o teu quando me olha. porque os teus olhos de menino me lembram coisas boas que já passaram... abriga sensações de infância e saudades e é neles que eu queria encontrar todos os sons que calaram. é neles que eu queria despertar desse sono de apatia que dormiu os meus sentidos.

não faz diferença se eu te fiz saber que eu gosto de você... não há diferença entre o que não é e o que poderia ter sido. esse estado de contemplação em que me encontro me cala e cala o meu redor... mas canta em você, ri em você, e vem de você algum prazer em te querer...
como se não houvesse distância, não houvesse nada entre os silêncios e os ruidos... onde não encontro palavras e tudo permanece por dizer.