sexta-feira, 2 de maio de 2008

lindo como um dia de chuva

'mesmo ausente é doce sua falta'

porque a lembrança de pessoas que têm o meu afeto, faz as coisas naturais serem sempre mais belas.
as nuvens pesadas e baixas, o cheiro da chuva, o frio que consola e me faz pensar em abraço.

e abraço é ninho.
e meu coração é gaiola de um passarinho.
e nem todos os moletons do mundo têm o aconchego do teu laço amigo.

um filme em preto e branco.
a audrey e o gregory em roma.
meias coloridas e batata frita.
e você por aí. oferecendo teus olhares e sorrisos a quem sequer os nota.
enquanto os poupa da minha presença. a minha presença que tem apreço por teus olhos rasos e infantis.
e enquanto predominar a ausência sigo olhando a chuva, contando as gotas, medindo o vento, molhando os pés.
e até que se sequem novamente e que seja enfim mera lembrança.