quinta-feira, 8 de maio de 2008

por que você?

'óleo queimado, as vigas na areia, a lua nascendo por entre os fios dos teus cabelos. por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas'

tenta encontrar, entender e depois saber explicar motivos, certamente não me fará deixar de pensar... mas talvez me alivie coisas que preparei e cuidei pra ti, mas que você nunca saberá...

o que é uma pena...

porque eu adoro me imaginar de mãos dadas com você vendo um jogo do nosso time...

porque você tem lindos olhos de criança. e porque eu enxergo teus olhos em todo lugar...

porque te olhar me faz sorrir e apesar de me fazer pensar mil coisas, você me tira a fála.

e se eu calo é porque quero calar num beijo...

porque teu beijo é calma tempestade, teu hálito não tem gosto de nada e ainda assim é gostoso... e quando você me beija sem pedir eu me sinto desprotegida e isso é tão bom.

porque você tem os dedos mais bonitos que eu já vi, e tuas unhas roídas são lindas e eu poderia amá-las quanto mais teus dedos permanecerem entre os meus...

porque me incomoda teu silêncio, porque tua voz desafina, porque te olho e não cabe em mim a incerteza de que não pode ser só isso, que pouco te importa o que eu sinto, que pouco te importa por onde eu vou agora...

e mesmo os porques me parecem indecisos e me parecem poucos os motivos e superficiais demais. mas são meus motivos, são minhas razões, é o que me faz às vezes pensar que eu poderia enlouquecer sem se notar e você permaneceria perdendo seu tempo a oferecer-se prum mundo que não sabe te notar como eu te noto...

muito mais que um garoto míope de cabelos bagunçados...

pra que você saiba, que ainda que não presente, um dia eu te quis contente...