terça-feira, 13 de maio de 2008

grito e silêncio

'têm certas coisas que eu não sei dizer'

sim, esses meus silêncios são propositais. são momentos em que passeio de um a outro por pensamentos nem sempre conclusivos ou importantes. descanso. numa canção ou numa cantiga, num filme sem sentido sobre sonhos e realidade. revejo cenas que nunca vivi, e continuamente as modifico e modifico as fálas e os olhares. mas os finais permanecem sempre perfeitos e à minha maneira.

me vejo daqui três ou quatro anos, morando com um cantor uruguaio, e imagino o olhar dele no meu todas as manhãs e de como eu retribuiria a ele e eu nunca deixaria de achá-lo o ser existente mais perfeito que a natureza foi capaz de trazer a vida e seria sempre grata por aquele sorriso.

todas idiotices de uma mente fértil que facilmente se rende a máxima do amor platônico e um coraçãozinho vulgar que quer ser conquistado.