terça-feira, 26 de agosto de 2008

o grande problema de apartamentos é a ausência de jardins. que os síndicos costumam tentar amenizar com canteirinhos mal cuidados na entrada do edifício. eu nunca derrubei um vaso na sacada do vizinho de baixo, muito menos na cabeça de alguém...

uma plantinha pra chamar de minha? eu tenho desde que nem sabia dizer árvore. plantamos na calçada de casa. papai, carlinha e eu. afogávamos a coitada todos os dias, ainda assim ela resistiu! está lá até hoje. na calçada da casa de mamãe.

é estranho chamar a casa que chamou de sua a vida toda de 'casa da minha mãe'. porque não sinto que essa casa onde moro agora é minha. e ela de fato não é. não que o sonho da minha vida seja ter uma casa, mas é que eu ainda nem arrumei as coisas, não coloquei nada no lugar. não ficarei por muito tempo. até o fim do ano, talvez. talvez menos... talvez um dia eu acorde e ache que esse lugar tem a minha cara e que eu poderia morar aqui pra sempre, e eu encheria minha casa de flores...

mas não estou a fim de tentar fazer daqui o meu lugar...