sábado, 23 de agosto de 2008

tudo novo de novo

'vamos nos jogar onde já caimos'

eu já vou me acostumando com toda essa inconsistência... toda essa incerteza. e já não me apavora. creio que nunca me apavorou. não me assusta o peso da resposabilidade por certas escolhas. no entanto, ainda sou menina. que se equilibra no meio fio e brinca com os pés na água. mas menina que paga contas. menina que ainda faz planos. ainda que não sejam planos de 'felizes para sempre fim', planos de lugares por descobrir, de coisas por fazer. sem a pressa de quem quer viver tudo de uma vez. sem medo de não acordar amanhã de manhã. um dia em cada canto, um canto pra repousar. o lugar onde a alma descansa no aconchego do silêncio. as pessoas que quero por perto. ainda que do outro lado do mundo. os amigos de infância e os novos amigos de infância. o riso não é por teimosia, nem por obrigação. não faço das lágrimas argumentação, apelo. os insistentes fios brancos até que me divertem. fico me sentindo uma quase senhora. os quilos a mais, esses sim, me tiram o bom humor. olho ao redor. inspiração é uma menina caprichosa. fico por aqui.