sexta-feira, 19 de setembro de 2008

feliz aniversário

'tanta falta me faz você! queria ter você em casa...'

queria te dedicar palavras bonitas, se você pudesse ouvi-las. mas não sou boa em falar, e você bem sabe. só herdei o teu nariz e não a capacidade que você tem de dizer coisas especiais e me fazer rir nas horas certas.

e eu me dei conta de que não tenho mais dez anos. acordei e o queijo não estava sobre a pia, coberto com um guardanapo de pano. as coisas estão no lugar. isso quer dizer que você não passou por aqui. se passasse talvez estivesse a kombi azul no meu portão e você lindo lindo! como sempre foi!

o que diria você, do alto dos teus cinquenta e cinco anos, se visse a tua menina assim? talvez você não aprovasse o excesso de vermelho! nos batons, nos esmaltes... mas você iria gostar de experimentar meu café!

não esqueci teu aniversário, 'chérie'! nunca esquecerei! meu presente é te imaginar sempre presente!

te amo!