sexta-feira, 26 de setembro de 2008

você lembra lembra...

lembra quando nos jogávamos na chuva? sem pressa e sem preocupar-nos se passaríamos o dia com os sapatos molhados. caminhávamos pulando propositalmente nas poças, como se fossemos nós as gotas de chuva e nós somos.

lembra o ruído do assoalho? na madrugada, enquanto inventávamos como consumir nossa herança de pouco sono. visitas ao quintal. fecha os olhos. imagine-se. não consigo. não consigo me ver quando fecho os olhos.

lembra? como sempre fui eu ruim em falar. como te ouvia em silêncio e depois te escrevia uma carta de três folhas. como sempre escolhia a palavra mais bonita pra te convencer.

lembra da dança na frente do espelho? das canções que não nos revelava. das minhas nem sempre consentidas ausências. lembra o vento na janela? os vidros fechados, o mundo todo cabia lá dentro.

de quando era fácil. qualquer lugar era perto. qualquer sonho ao alcance. qualquer música, dança. qualquer motivo pra um sorriso. gargalhar. porque todas as coisas têm a sua graça. e tudo permanece. ainda são. todos possíveis.

lembra?

sim, eu me lembro!