domingo, 23 de novembro de 2008

amor da minha vida...

eu já disse o quanto sou feliz quando estou lá, onde tudo é verde e branco. eu também já disse que felicidade pra mim não é ponto de chegada, muito menos de partida. é a simples sensação de sentir-me bem em determinadas ou indeterminadas situações. sendo assim pouco me importa que não consigo ter uma existência economicamente estável, muito menos emocionalmente estável. pouco me importa que existem mil coisas a fazer antes de zerar o ano, foda-se que falta menos de um mês pros vinte e cinco e não sei o que fazer com eles. a única coisa relevante que me faz imensa e absurdamente feliz hoje, agora, é você, guarani!

você que frequentemente me faz chorar de tristeza e de raiva, mas quando me faz sorrir nem me lembro de quando me faz sofrer. você que é um e que sempre é muitos, que me enche de orgulho com suas conquistas. pode cair o céu em chuva e me molhar até o pensamento, eu continuarei cantando pra você, porque eu nunca deixei de acreditar! e seguirei acreditando, porque agora o pior já passou! que bom!

não é fácil te amar. quem te ama é paciente, teimoso, persistente, abnegado, maluco. sou tudo isso e te amo. em qualquer divisão, entre trinta, vinte mil ou entre trezentos torcedores, eu sempre estarei lá!

que bom foi te ver entrar em campo, ver nossos onze guerreiros honrar tuas cores e tua história. estou feliz por você e por nós, guarani! não me esquecerei de hoje... são essas alegrias que a tantos pode parecer insignificantes, e pouco me importa o que parece aos outros, que faz minha vida mais leve, mais colorida. e as cores da minha vida hoje são verde e branco! e verde e branco é o meu coração!