quarta-feira, 15 de outubro de 2008

sonetinho

ele me encontrou hoje enquanto eu não o procurava e trouxe consigo toda a saudade dos dias em que ficou esquecido...
mal escrito, é bem verdade! mas suportável pela carga sentimental! =)

sigo vivendo, me morrendo, renascendo
olhos cerrados mentem pra não dormir
buscando algo, querendo tudo, e nada tendo
bocas soltas e frescas morrendo de rir

um susto mudo e um nariz vermelho
outros versos escondidos no colchão
espirais girando e meu medo de espelhos
uma nota musical, uma bola de sabão

eu sorrindo, eu chorando, eu sem chão
só mais um verso, uma canção pra te ninar
uma descrença, sua falta e um sempre não

fez-se certeza, fez-se verdade, era o mar
que me inunda coas águas tristes da razão
um gato cego ou um cãozinho pra afagar

em 02.03.2007